ATENÇÃO: O RESULTADO FINAL DAS AVALIAÇÕES DOS ARTIGOS E A MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DO DIA 15/09.
1.Os artigos serão submetidos ao comitê científico do evento, com foco em uma das áreas temáticas e respectivas linhas de pesquisa, conforme quadro 1.
Quadro 1- Áreas temáticas e suas respectivas linhas de pesquisa
A. Estudos e Experiências em Práticas Educativas, Criativas e Inclusivas: Ação educativa, cultura, patrimônio e museologia Atividade física e saúde na comunidade Educação, processos pedagógicos e práticas socioculturais Inclusão, transdisciplinaridade, criatividade e tecnologia na educação Gestão, planejamento e avaliação educacional |
B. Estudos e Experiências em Saúde: Epidemiologia e políticas de saúde Educação e promoção de saúde Empreendedorismo e tecnologias em saúde |
C. Estudos e Experiências em Administração e Ciências Contábeis: Gestão e estratégia das organizações Empreendedorismo e sociedade Produção dos saberes e tecnologia na administração Desenvolvimento territorial sustentável e solidário Responsabilidade social no contexto das organizações IFRS no contexto das empresas de contabilidade Governança corporativa Contabilidade pública Contabilidade rural. |
D. Estudos e Experiências em Direito: Hermenêutica e Argumentação Jurídica Direito e Cidadania Desenvolvimento Social e Empreendedorismo Gestão Ambiental e sustentabilidade |
E. Estudos e Experiências em Tecnologia e Informação: Sistemas de produção Avaliação e desenvolvimento de materiais Gerenciamento de processos Reaproveitamento de Resíduos Acessibilidade Pública Sistemas construtivos alternativos Saneamento e estudos hidráulicos Sistemas de informação e tecnologias inovadoras. EndFragment Engenharia e Meio Ambiente |
F. Estudos e Experiências em Ciências Agroveterinárias: Sanidade, manejo e patologia animal Manejo de pastagens e nutrição de ruminantes Melhoramento e recuperação de pastagens degradadas Gerenciamento agropecuário Fruticultura de clima temperado Conservação e técnicas pós colheita Técnicas de manejo na produção de peixes Uso, conservação e recuperação de solos |
2. Os artigos deverão ser submetidos, conforme cronograma descrito no quadro 2:
Quadro 2- Cronograma para submissão dos artigos no VIII SENPEX
Atividade | Prazo |
Submissão dos artigos | 19 de junho a 13 de agosto de 2017 |
Solicitação de revisão aos autores | 20 de agosto de 2017 |
Envio da segunda versão do artigo pelos autores | 30 de agosto de 2017 |
Relação de Aprovados | 11 de setembro de 2017 |
3. Cada autor poderá submeter até 5 artigos, seja como primeiro autor ou coautor, e cada artigo poderá conter até 5 autores.
4. Somente serão considerados os artigos enviados de acordo com as normas apresentadas no Regulamento e Template.
5. Os trabalhos aprovados pela comissão avaliadora serão apresentados na forma de pôster ou apresentação oral.
6. A decisão do formato de apresentação (pôster ou apresentação oral) de cada trabalho será da comissão avaliadora.
7. Para cada trabalho apresentado será emitido um (1) único certificado constando o nome do primeiro autor e coautor(es).
8.Os trabalhos serão apenas publicados nos Anais do evento se forem apresentados e cumprirem com as determinações destas normas para elaboração do artigo.