Para submissão do trabalho o apresentador deverá acessar a página do evento no Doity (https://doity.com.br/15-eba) e clicar no link que direciona ao ambiente de subimissão de trabalhos, localizado na parte superior da tela inicial do trabalho (https://doity.com.br/15-eba/artigos).
O prazo de inscrição com submissão de trabalhos será no período compreendido entre o dia 08 de maio de 2024 ao dia 06 de setembro de 2024, até às 23:59, sendo aceito o envio exclusivamente pela plataforma Doity, no site do evento.
O trabalho deverá ser enviado segundo as normas descritas no modelo disponibilizado, podendo ter no mínimo 3 (três) e, no máximo, 4 (quatro) páginas. O formato do arquivo aceito será apenas em pdf. A avaliação do trabalho será realizada pela comissão científica do 15º EBA composta por professores/pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa do País e do exterior, sendo a decisão da mesma incontestável. A única forma de envio do trabalho é através do Doity.
A definição final da apresentação do trabalho na forma oral ou pôster cabe à comissão organizadora, que consultará o parecer da comissão científica. A comunicação do resultado da avaliação dos resumos expandidos se fará por e-mail e/ou pelo Doity. Cada inscrição como aluno de graduação dá direito a apresentação de somente a 01 (um) trabalho.
A inscrição de aluno de pós-graduação, pós-doutorando e demais participantes dá direito a apresentação de até 02 (dois) trabalhos. Cada trabalho, além do autor principal, poderá ter, no máximo, 09 co-autores. Os resumos expandidos deverão ser redigidos em inglês e deverão estar formatados de acordo com o template disponível. Todos os resumos expandidos serão publicados nos anais do 15º EBA.