Informações Importantes | Atenção
A avaliação do seu trabalho somente será realizada após o pagamento da sua inscrição no Congresso.
Para garantir sua avaliação, acesse o site e inscreva-se.
Atenciosamente,
Comissão Técnica do Congresso
Cancelamento e Reembolso
Em hipótese alguma haverá devolução do valor de inscrição fora das normas estabelecidas acima.
Solicitações de cancelamento serão aceitas somente quando formalizadas por e-mail enviado para a Secretaria Executiva do Congresso, com os dados de inscrição, em até 7 dias após a confirmação do pagamento da mesma. O reembolso será realizado em até 45 dias após o encerramento do evento, com retenção de 30% do valor pago. Para solicitar o reembolso, o congressista deverá enviar e-mail para: admin@gsceventos.com.br, respeitando o prazo acima.
Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo.
Não haverá reembolso para inscrição realizada em categoria errada.
Não haverá reembolso para a não participação no evento.
Em caso de submissão de resumo, a inscrição deverá ser paga para o envio do resumo, se for solicitado o cancelamento da inscrição, o resumo será desconsiderado.