Trabalhos Aprovados

A REDARTE/RJ agradece a todos os envolvidos neste processo.
TÍTULO AUTOR
A ARTE FOTOGRÁFICA COMO REPRESENTAÇÃO DA AUSÊNCIA: UMA PERSPECTIVA DOCUMENTAL A PARTIR DA OBRA DE ROSÂNGELA RENNÓ  Michelle Louise Guimarães da Silva, Pedro de Oliveira da Cunha Amorim de Souza
A EXPOSIÇÃO EM MOVIMENTO: INFORMAÇÃO E ARTE APLICADOS AO DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA karla fatima barroso de siqueira
AS EXPOSIÇÕES BLOCKBUSTERS E O CONSUMO DA ARTE Isabela Sousa Curvo, Laís Santos de Amorim
ASPECTOS DA MEMÓRIA NO ÂMBITO DE ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL BIBLIOTECÁRIO: EQUÍVOCOS, DESAFIOS E POSSIBILIDADES Alex Medeiros Kornalewski
BIBLIOTECA DIGITAL DE IMAGENS DE ARTE BRASILEIRA PARA ENSINO, PESQUISA E MEMÓRIA INSTITUCIONAL Marina Macambyra, Sarah Lorenzon Ferreira
BIBLIOTECA DO MUSEU NACIONAL DE BELAS ARTES INTEGRA PROJETO DO GOOGLE ARTS & CULTURE: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Mary Komatsu Shinkado
COLECIONISMO ORIENTALISTA COMO RESULTADO DE UM PROCESSO DE INTERAÇÃO CULTURAL ENTRE CHINA, MACAU E PORTUGAL Caroline Pires Ting
COLEÇÕES ESPECIAIS: LIVRO DE ARTISTA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS E ESTUDO DE CASO Amir Brito Cador, Diná Marques Pereira Araújo
DA CAIXA DE SAPATOS PARA O MUNDO: INICIATIVAS DE DIGITALIZAÇÃO DE ACERVOS HISTÓRICOS FOTOGRÁFICOS E DISPONIBILIZAÇÃO PARA ACESSO NA WEB  Luciana Aparecida de Lima Castilho
DOCUMENTA(A)ÇÃO: A CASA DE CULTURA JOÃO RIBEIRO Ranielle Menezes de Figueiredo
ESTÉTICA E MATERIALIDADE: MODOS DE PERCEBER O LIVRO EM COLEÇÕES ESPECIAIS. (TRATAMENTO DE COLEÇÕES ESPECIAIS) Ana Roberta Tartaglia
GESTÃO DE RISCOS E SALVAGUARDA DE ACERVOS BIBLIOGRÁFICOS: O CASO DO ACERVO ESPECIAL DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA (UNIFOR) Etina Jessica Macedo Celestino, Juliana Buse de Oliveira Rémy
INFORMAÇÃO ARTÍSTICA, MUSEU E PÚBLICO: A “POESIA DAS COISAS” E OS HORIZONTES E ESPECIFICIDADES DA DIVULGAÇÃO ARTÍSTICA EM MUSEUS DE ARTE Julia Nolasco Leitão de Moraes
MEMÓRIA DA FUNDAÇÃO CASA DE RUI BARBOSA: ANÁLISE QUANTITATIVA DE USO DO REPOSITÓRIO RUI BARBOSA DE INFORMAÇÕES CULTURAIS (RUBI) Elisete de Sousa Melo, Luziana Jordão Lessa Trezze, Mariana Franco Teixeira
MEMÓRIA E INFORMAÇÃO EM ARTE: A ANÁLISE DOCUMENTÁRIA Beatriz Ferreira Rio, Dilza Ramos Bastos, Letícia Krauss Provenzano
MUSEU VIRTUAL DE INSTRUMENTOS MUSICAIS COMO UM PONTO DE ENCONTRO DE MUITOS ACERVOS  Adriana Olinto Ballesté, Álea Santos de Almeida
O CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO TEATRAL (ECA/USP): OPÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS Elizabeth R. Azevedo
O LIVRO COMO INSTRUMENTO DE REGISTRO HISTÓRICO DE EXPOSIÇÕES DE ARTE Ivana Aparecida Borges Lins, Lucas Lins Gesteira, Rodrigo Andrade Alvarenga
O MUSEU DO EFÊMERO: O ESPAÇO URBANO, O GRAFFITI, A MEMÓRIA SOCIAL E INICIATIVAS DE CURADORIA  Alice Ribeiro de Andrade Silva
OBRAS DE ARTES EM BIBLIOTECAS: POSSIBILIDADES ALÉM DO LIVROS Etina Jéssica Mâcedo Celestino, Natanna Santana de Morais
PINACOTECA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA: ORGANIZAÇÃO E DIFUSÃO ATRAVÉS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA Francisco Sávio da Silva, Marisa Pires Rodrigues
PRÁTICAS DE INFORMAÇÃO E PERSONAGENS EM INSTITUIÇÕES MEMORIAIS Leila Beatriz Ribeiro
PRESERVAÇÃO E DIFUSÃO DE IMAGENS DE ARQUITETURAS E ESPAÇOS URBANOS NA WEB Artur Simões Rozestraten, Cibele de Araújo Camargo Marques dos Santos, Vânia Mara Alves Lima
UM MUSEU DA DANÇA NO BRASIL Liana Vasconcelos
UM OLHAR ESPECIAL PARA A COLEÇÃO BIBLIOGRÁFICA DO FOTÓGRAFO CONTEMPORÂNEO ALAIR GOMES Andréa Carla Mazzo da Costa