TÍTULO |
AUTOR |
A ARTE FOTOGRÁFICA COMO REPRESENTAÇÃO DA AUSÊNCIA: UMA PERSPECTIVA DOCUMENTAL A PARTIR DA OBRA DE ROSÂNGELA RENNÓ |
Michelle Louise Guimarães da Silva, Pedro de Oliveira da Cunha Amorim de Souza |
A EXPOSIÇÃO EM MOVIMENTO: INFORMAÇÃO E ARTE APLICADOS AO DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA |
karla fatima barroso de siqueira |
AS EXPOSIÇÕES BLOCKBUSTERS E O CONSUMO DA ARTE |
Isabela Sousa Curvo, Laís Santos de Amorim |
ASPECTOS DA MEMÓRIA NO ÂMBITO DE ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL BIBLIOTECÁRIO: EQUÍVOCOS, DESAFIOS E POSSIBILIDADES |
Alex Medeiros Kornalewski |
BIBLIOTECA DIGITAL DE IMAGENS DE ARTE BRASILEIRA PARA ENSINO, PESQUISA E MEMÓRIA INSTITUCIONAL |
Marina Macambyra, Sarah Lorenzon Ferreira |
BIBLIOTECA DO MUSEU NACIONAL DE BELAS ARTES INTEGRA PROJETO DO GOOGLE ARTS & CULTURE: RELATO DE EXPERIÊNCIA. |
Mary Komatsu Shinkado |
COLECIONISMO ORIENTALISTA COMO RESULTADO DE UM PROCESSO DE INTERAÇÃO CULTURAL ENTRE CHINA, MACAU E PORTUGAL |
Caroline Pires Ting |
COLEÇÕES ESPECIAIS: LIVRO DE ARTISTA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS E ESTUDO DE CASO |
Amir Brito Cador, Diná Marques Pereira Araújo |
DA CAIXA DE SAPATOS PARA O MUNDO: INICIATIVAS DE DIGITALIZAÇÃO DE ACERVOS HISTÓRICOS FOTOGRÁFICOS E DISPONIBILIZAÇÃO PARA ACESSO NA WEB |
Luciana Aparecida de Lima Castilho |
DOCUMENTA(A)ÇÃO: A CASA DE CULTURA JOÃO RIBEIRO |
Ranielle Menezes de Figueiredo |
ESTÉTICA E MATERIALIDADE: MODOS DE PERCEBER O LIVRO EM COLEÇÕES ESPECIAIS. (TRATAMENTO DE COLEÇÕES ESPECIAIS) |
Ana Roberta Tartaglia |
GESTÃO DE RISCOS E SALVAGUARDA DE ACERVOS BIBLIOGRÁFICOS: O CASO DO ACERVO ESPECIAL DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA (UNIFOR) |
Etina Jessica Macedo Celestino, Juliana Buse de Oliveira Rémy |
INFORMAÇÃO ARTÍSTICA, MUSEU E PÚBLICO: A “POESIA DAS COISAS” E OS HORIZONTES E ESPECIFICIDADES DA DIVULGAÇÃO ARTÍSTICA EM MUSEUS DE ARTE |
Julia Nolasco Leitão de Moraes |
MEMÓRIA DA FUNDAÇÃO CASA DE RUI BARBOSA: ANÁLISE QUANTITATIVA DE USO DO REPOSITÓRIO RUI BARBOSA DE INFORMAÇÕES CULTURAIS (RUBI) |
Elisete de Sousa Melo, Luziana Jordão Lessa Trezze, Mariana Franco Teixeira |
MEMÓRIA E INFORMAÇÃO EM ARTE: A ANÁLISE DOCUMENTÁRIA |
Beatriz Ferreira Rio, Dilza Ramos Bastos, Letícia Krauss Provenzano |
MUSEU VIRTUAL DE INSTRUMENTOS MUSICAIS COMO UM PONTO DE ENCONTRO DE MUITOS ACERVOS |
Adriana Olinto Ballesté, Álea Santos de Almeida |
O CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO TEATRAL (ECA/USP): OPÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS |
Elizabeth R. Azevedo |
O LIVRO COMO INSTRUMENTO DE REGISTRO HISTÓRICO DE EXPOSIÇÕES DE ARTE |
Ivana Aparecida Borges Lins, Lucas Lins Gesteira, Rodrigo Andrade Alvarenga |
O MUSEU DO EFÊMERO: O ESPAÇO URBANO, O GRAFFITI, A MEMÓRIA SOCIAL E INICIATIVAS DE CURADORIA |
Alice Ribeiro de Andrade Silva |
OBRAS DE ARTES EM BIBLIOTECAS: POSSIBILIDADES ALÉM DO LIVROS |
Etina Jéssica Mâcedo Celestino, Natanna Santana de Morais |
PINACOTECA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA: ORGANIZAÇÃO E DIFUSÃO ATRAVÉS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA |
Francisco Sávio da Silva, Marisa Pires Rodrigues |
PRÁTICAS DE INFORMAÇÃO E PERSONAGENS EM INSTITUIÇÕES MEMORIAIS |
Leila Beatriz Ribeiro |
PRESERVAÇÃO E DIFUSÃO DE IMAGENS DE ARQUITETURAS E ESPAÇOS URBANOS NA WEB |
Artur Simões Rozestraten, Cibele de Araújo Camargo Marques dos Santos, Vânia Mara Alves Lima |
UM MUSEU DA DANÇA NO BRASIL |
Liana Vasconcelos |
UM OLHAR ESPECIAL PARA A COLEÇÃO BIBLIOGRÁFICA DO FOTÓGRAFO CONTEMPORÂNEO ALAIR GOMES |
Andréa Carla Mazzo da Costa |