Submissão do Projeto

O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
06/05/2019 até 11/05/2019
Informações

Normas de Submissão de Projetos

Ressaltamos que as inscrições são obrigatórias para todos os participantes no item Inscrições.

Propostas de trabalho:

A inscrição dará direito ao certificado de participação, bem como à pasta e ao material impresso e/ou digital da VI SEMANA ACADÊMICA DO PGCult e do V SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DO PGCult. Para recebê-los, será necessário apresentar o comprovante da inscrição no início do evento.

Para efetuar a inscrição de apresentação de uma comunicação, preencha o formulário abaixo e anexe o resumo seguindo as normas especificadas.

O resumo para comunicação nos GTs, tem que conter: título do trabalho centralizado, em negrito, nome do proponente (autor ou autores), titulação, vinculação acadêmica, e-mail, GT, resumo (de 250 até 800 caracteres com espaço) e 5 palavras-chave.

Segue abaixo o modelo do resumo:

TÍTULO DO PROJETO

Nome do Autor
Orientador (para alunos da graduação e pós-graduação)
Instituição (vinculação acadêmica)/Agência de Fomento (se houver)
e-mail de todos os participantes

O resumo deve ser feito em parágrafo único. Tamanho: 250 a 800 caracteres com espaço. Fonte: Times New Roman – 12. Parágrafo justificado com recuo na primeira linha de 1,25. Espaçamento simples.

Palavras-chave: Palavra1. Palavra2. Palavra3. Palavra4. Palavra5.