Orientações para Sessões de Comunicações
Prazo para submissão de resumos prorrogado até 27/05/2024
Natureza da modalidade
As Sessões de Comunicações serão reservadas à apresentação de trabalhos cujos autores estejam realizando pesquisas sobre retórica e argumentação em Letras, Linguística, Educação, Matemática e Ciências.
Será possível a participação de estudantes de graduação que fizeram Iniciação Científica (IC), Residência Pedagógica (RP), Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), mestres e doutores, bem como de professores da educação básica que estejam desenvolvendo projetos de intervenção dentro dos temas de interesse do evento.
Também será possível optar pela modalidade de apresentação de trabalho: presencial ou remota.
O tempo de exposição de cada trabalho inscrito será de 15 minutos. Ao final de todas as apresentações, haverá um debate coletivo de 15 minutos.
Cada agrupamento de comunicações será coordenado por um mediador designado previamente.
A audiência do público é liberada, independentemente de inscrição.
Submissão de trabalhos
A pessoa interessada em comunicar trabalho deve submeter seu resumo, exclusivamente pelo site do evento.
O resumo deve ter de 200 a 300 palavras e apresentar: problematização, objeto, objetivo; justificativa de como o trabalho se alinha à temática do evento; delineamento do quadro teórico-metodológico; análise e resultados (mesmo que parciais).
Informar quatro palavras-chave.
Prazos
Envio do resumo: de 30/04 a 20/05/2024 (prorrogado até 27/05/2024)
Envio da carta de aceite: até 28/05/2024.
Valor
Inscrições gratuitas.
Vagas
Limite de até 70 apresentações na modalidade presencial
Limite de até 130 apresentações na modalidade on-line
Autoria e coautoria