A 8ª Semana de Administração da Unisulma é uma oportunidade dada aos acadêmicos de participarem de um evento de caráter cientifico, além de buscar mais conhecimento acerca dos caminhos da administração.
O marketing é a ciência e arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de mercado-alvo com lucro. Para isso, identifica necessidades de desejos não realizados, define, mede e qualifica o tamanho do mercado identificado e o potencial de lucro. Ou seja, é uma ferramenta que liga pessoas aos negócios, sejam elas organizações formais ou indivíduos oferecendo serviços e a própria imagem a fim de alavancar os resultados. A utilização do marketing é o diferencial entre os que tem sucesso e aqueles que irão sucumbir.
Nesta edição, com a temática “O marketing como ferramenta para o sucesso”, a Semana de Administração tem como propósito discutir e fomentar conhecimento sobre marketing empresarial e pessoal, trazendo à tona as mais novas técnicas utilizadas para atrair e reter clientes, otimizando recursos e criando todas as condições para a prosperidade do negócio.