QUAL O PERFIL DAS PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES EM MARKETING DE RELACIONAMENTO NA PERSPECTIVA B2C? ITINERÁRIOS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E INTERNACIONAL
Anais do Evento: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
QUAL O PERFIL DAS PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES EM MARKETING DE RELACIONAMENTO NA PERSPECTIVA B2C? ITINERÁRIOS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E INTERNACIONAL
Autor
Gisela Demo
Co-autores
Talita Lima , Paulo Miranda , Fernanda Scussel , Lucas Moreno
DEMO, Gisela et al. QUAL O PERFIL DAS PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES EM MARKETING DE RELACIONAMENTO NA PERSPECTIVA B2C? ITINERÁRIOS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E INTERNACIONAL.
In: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/31enangrad/trabalho/161925>.
Acesso em: 18/12/2024 às 19:40
Administração,Governo e Terceiro Setor - Pleno
Administração,Governo e Terceiro Setor - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Pleno
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Júnior
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Pleno