Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentes.
Anais do Evento: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentes.
RIBEIRO, Amanda Araújo; PAIVA, João Carlos Neves de. Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentes..
In: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/31enangrad/trabalho/162647>.
Acesso em: 17/11/2024 às 18:24
Administração,Governo e Terceiro Setor - Pleno
Administração,Governo e Terceiro Setor - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Pleno
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Júnior
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Pleno