AVALIAÇÃO DA FACILIDADE DE APRENDIZAGEM AUTÔNOMA DE ALUNOS QUE ESTUDAM EM MODELO HÍBRIDO EM UMA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ANTES DA PANDEMIA DO COVID-19
Anais do Evento: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
AVALIAÇÃO DA FACILIDADE DE APRENDIZAGEM AUTÔNOMA DE ALUNOS QUE ESTUDAM EM MODELO HÍBRIDO EM UMA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ANTES DA PANDEMIA DO COVID-19
SILVA, Renato Emanuel Gomes da et al. AVALIAÇÃO DA FACILIDADE DE APRENDIZAGEM AUTÔNOMA DE ALUNOS QUE ESTUDAM EM MODELO HÍBRIDO EM UMA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ANTES DA PANDEMIA DO COVID-19.
In: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/31enangrad/trabalho/164033>.
Acesso em: 18/12/2024 às 21:21
Administração,Governo e Terceiro Setor - Pleno
Administração,Governo e Terceiro Setor - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Pleno
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Júnior
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Pleno