AVALIAÇÃO DA FACILIDADE DE APRENDIZAGEM AUTÔNOMA DE ALUNOS QUE ESTUDAM EM MODELO HÍBRIDO EM UMA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ANTES DA PANDEMIA DO COVID-19

  • Autor
  • Renato Emanuel Gomes da Silva
  • Co-autores
  • Janayna Arruda Barroso , Alyne Mantoan , Leandro Campi Prearo
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Aprendizagem Autônoma. Universidade. Tecnólogos. Híbrido
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Pleno
Voltar Download
  • Administração,Governo e Terceiro Setor - Pleno
  • Administração,Governo e Terceiro Setor - Júnior
  • Empreendedorismo, Startups e Inovação - Júnior
  • Empreendedorismo, Startups e Inovação - Pleno
  • Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Júnior
  • Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Pleno
  • Estratégia - Júnior
  • Estratégia - Pleno
  • Estudos Organizacionais - Júnior
  • Estudos Organizacionais - Pleno
  • Finanças - Júnior
  • Finanças - Pleno
  • Gestão de Pessoas - Júnior
  • Gestão de Pessoas - Pleno
  • Marketing - Júnior
  • Marketing - Pleno
  • Operações e Logística - Júnior
  • Operações e Logística - Pleno
  • Sustentabilidade Socioambiental - Júnior
  • Sustentabilidade Socioambiental - Pleno
  • Administração da Informação - Júnior
  • Administração da Informação - Pleno