Relações entre as características de estudantes e Percepção de qualidade de Cursos das áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer segundo a Escala Servqual
Anais do Evento: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
Relações entre as características de estudantes e Percepção de qualidade de Cursos das áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer segundo a Escala Servqual
Autor
Priscilla Infâncio Antunes
Co-autores
Sandro Vieira Soares , José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra , Fernando Richartz , Fernando Maciel Ramos
Resumo
Palavras-chave
Servqual, Características, Turismo, Hospitalidade e Lazer,
ANTUNES, Priscilla Infâncio et al. Relações entre as características de estudantes e Percepção de qualidade de Cursos das áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer segundo a Escala Servqual.
In: 31º ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/31enangrad/trabalho/164388>.
Acesso em: 17/11/2024 às 18:22
Administração,Governo e Terceiro Setor - Pleno
Administração,Governo e Terceiro Setor - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Júnior
Empreendedorismo, Startups e Inovação - Pleno
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Júnior
Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em ADM. - Pleno