Esse trabalho tem como objetivo apresentar um modelo de startup a partir de uma plataforma que facilita a conexão entre cuidadores de idosos e seus respectivos familiares e responsáveis. A proposta visa garantir, de forma personalizada, a segurança e conforto para ambos, considerando uma relação saudável criada a partir de filtros, que auxiliam no direcionamento e busca, de forma segura, prática e individualizada. A metodologia utilizada refere-se ao Lean Startup, sendo que para a validação de hipóteses iniciais, foi desenvolvida uma análise de necessidade e interesses dos consumidores na plataforma Google Forms com entrevistados da capital de São Paulo, Brasil. Em paralelo, foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa com idosos, parentes de idosos e cuidadores para auxiliar na construção da proposta de valor do negócio. Como premissa da metodologia, utilizou-se a rede social Instagram como Minimum Viable Product (MVP 0), e uma landing page (MVP 1) onde se confirmou que familiares de idosos necessitam de ajuda especializada para cuidar de seus idosos, principalmente por conta de suas rotinas. Acredita-se, portanto, na existência de um mercado carente de locais de busca para serviços de cuidadores de idosos que auxiliem nas diversas atividades, desde as básicas às mais complexas.