Novas modalidades se desenvolveram, de maneira emergencial, durante a pandemia e, dentre elas, a reconfiguração do Ensino Híbrido, que se apresentou como uma alternativa para a ampliação e manutenção do acesso à Educação Superior. Para uma análise robusta sobre a Educação a Distância (EaD) e online, os autores Garrison e Arbaugh (2007), desenvolveram, junto com vasta comunidade de pesquisa, o Modelo da Comunidade de Inquirição (Community of Inquiry - CoI). Nele, a aprendizagem online é analisada a partir de três dimensões centrais (presença social, presença de ensino e presença cognitiva). A investigação em tela pretende complementar o Modelo da CoI, inicialmente desenvolvido para analisar a aprendizagem na EaD e/ou online, identificando e descrevendo elementos analíticos que contemplem as peculiaridades do Ensino Híbrido (HORN; STAKER, 2015). Trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, que analisa as características de determinada população e/ou de determinado fenômeno (VERGARA, 2016). De abordagem mista (qualitativa e quantitativa) e, após uma etapa de análise documental e bibliográfica (MARCONI; LAKATOS, 2021), aplicará questionários junto aos gestores, docentes e estudantes de um curso superior de Administração ofertado na Modalidade Híbrida. As análises estatísticas e qualitativas dos dados permitirão a validação do Modelo CoIEH (Comunidade de Inquirição do Ensino Híbrido). Dessa forma, o trabalho se propõe a ampliar o Modelo CoI, justificando sua contribuição teórica e prática para compreender o ensino híbrido, em especial em cursos de Administração.