O ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO: UMA ANÁLISE EM UMA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE

  • Autor
  • Marília da Silva Gonçalves
  • Co-autores
  • Isabela Regina Fornari Muller
  • Resumo
  • Por vezes, em virtude da inexistência de um canal de comunicação interna, aspectos como inexatidões e adversidades, podem influenciar arduamente nos propósitos de longo prazo de uma organização. Partindo desta perspectiva, o objetivo deste artigo tem como enfoque, analisar os mecanismos de comunicação interna de uma Associação Beneficente. Tal objetivo visa compreender a percepção dos colaboradores, quando referido aos canais de comunicação da empresa. A pesquisa é de natureza Exploratória-Descritiva Quantitativa, com Levantamento de Campo, e, ao longo da subsequência, será possível analisar os resultados logrados na mesma, bem como, a apresentação das proposições de melhorias para a Associação Beneficente. Proposições estas, as quais foram desenvolvidas por meio da ferramenta 5W2H.

  • Palavras-chave
  • Colaboradores; Comunicação; Informações.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Marketing
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