Este estudo dialoga a presença da sustentabilidade em práticas organizacionais do green marketing na perspectiva das marcas hoteleiras e tem como principal objetivo investigar a presença, a efetivação e os resultados dessa prática na operação de três resorts localizados no litoral do Estado de Santa Catarina. Para o desenvolvimento deste estudo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica da literatura que explorou artigos e livros que tratam da sustentabilidade integrada às ações de green marketing no cenário proposto. Após, foi realizada uma coleta de dados primários, através de entrevistas semiestruturadas com os gestores hoteleiros, e de dados secundários, através da análise de arquivos, documentos e páginas da internet com a intensão de reunir informações suficientes para compor um corpus de pesquisa. Para a análise dos dados e evidências coletadas, utilizou-se da técnica de análise de conteúdo. Com este estudo, espera-se identificar como gestores da região estão se posicionando acerca da temática bem como propor um conjunto de reflexões e inferências teóricas que possam contribuir em futuras tomadas de decisão dos gestores hoteleiros em relação as práticas do green marketing.