Com o aumento da globalização, surge a necessidade de inovações e de espaços compartilhados chamados de co-workings, que empreendedores de diversos campos de atuação podem alocar para o crescimento e prosperidade de suas empresas. Observando este cenário, o presente estudo teve como objetivo identificar quais são as necessidades dos empreendedores que estão nos espaços de co-working como ambientes propícios ao desenvolvimento e inovação dos negócios. Baseou-se em uma pesquisa descritiva, com abordagem qualitativa e quantitativa e de levantamento de campo. Os dados foram coletados a partir do Google Docs, por meio de questionário enviado para os associados aos co-workings presentes nas regiões estudadas, compondo uma amostra não probabilística. Também foram feitas entrevistas com os gestores destes espaços para melhor entendimento de como funciona uma estrutura de co-working. Os resultados demonstraram que a maioria dos co-workings é composta por empresas MEI, micro e pequeno porte, que em grande parte atuam em todo o país e até internacionalmente. A infraestrutura de cada espaço se apresenta favorável e de qualidade para a abertura de novos empreendimentos. Os co-workings em grande parte estão atuando no mercado há pelo menos 2 anos. Os serviços prestados são diversos, desde empreendimentos relacionados a marketing, até universidades. Com relação às necessidades dos associados, co-workers, verificou-se que a maioria precisa de palestras, captação de recursos financeiros e participações em eventos setoriais para ampliação de conhecimento e crescimento de seus negócios.