O engajamento é uma consequência de como elaboramos o processo de ensino-aprendizagem em um mundo diverso e em rápida transformação. A implementação da interdisciplinaridade amplia este processo em direção a uma formação emancipatória. Por sua vez, as novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) para os cursos de Administração preconizam a implementação de atividades que promovam a integração e a interdisciplinaridade coerente com o eixo de desenvolvimento curricular. Diante dessa recomendação desenvolvemos uma experiência interdisciplinar com os componentes curriculares de Jogos de Empresas e Planejamento Estratégico, respectivamente do oitavo e sexto período do curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Adotamos escala do Envolvimento dos Alunos na Escola: Uma Escala Quadrimensional (EAE-E4D), proposta por Veiga (2013, 2016) para medir o engajamento acadêmico em quatro dimensões: cognitiva, emocional, comportamental e agenciativa. Portanto o objetivo geral de nossa pesquisa é analisar uma experiência interdisciplinar no curso de Administração da UFMA a partir da visão dos estudantes com base nas dimensões de engajamento estudantil de Veiga (2013, 2016). Consideramos a abordagem qualitativa dos dados, com fins exploratórios e descritivos por meio de estudo de caso. A coleta de dados se deu com a aplicação de um questionário online junto aos estudantes matriculados nas disciplinas em pauta e o levantamento bibliográfico sobre as DCN do curso de Administração, interdisciplinaridade e engajamento estudantil. O questionário foi aplicado via ferramenta online, uma vez que as disciplinas foram ofertadas de maneira remota no primeiro semestre de 2022, com todos os estudantes inscritos, sendo retornados 51 respondidos, o que representa uma amostra de 74% dos matriculados. Realizamos a análise quantitativa, verificando média e frequência entre as respostas e para as questões abertas foi feito análise textual dos discursos apresentados, a partir da fala dos estudantes e sua categorização pelas variáveis identificadas em engajamento e interdisciplinaridade. Os resultados revelaram um perfil dos estudantes mais cognitivo e comportamental com certo envolvimento emocional, entretanto menos agenciativo. O trabalho em equipe se destacou como ponto de atenção pelas respostas controversas apontadas. Na percepção dos estudantes, a experiência interdisciplinar realizada foi exitosa.