ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES USANDO O MODELO KANOESTUDO EM UMA EMPRESA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO – NOVA OLIMPIA - MT

  • Author
  • CRISTERLLEN ARRUDA DE SOUZA MORAES
  • Co-authors
  • CRISTIANE PAULINO GOMES GONÇALVES , ANTONIO CEZARE DE ARAUJO GIAZANTE , Adelice Minetto Sznitowski
  • Abstract
  •  

    empresa. da geral desempenho ao relacionados extremamente estão que estes serviços pagamento, de condições e entrega dos clientes, estão a simpatia no atendimento, qualidade dos produtos, serviços de insatisfação gerar pode também como satisfação a elevam tanto que atributos os entre explicando as variáveis encontradas. Mediante a análise foi possível comprovar que resultados os analisar para desenvolvidos mais entendimentos proporcionaram obtidos dados Os construção. para materiais de loja pela prestados serviços pois, por meio da pesquisa quantitativa foi possível levantar dados referentes aos unidimensional, neutro e reverso. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa, obrigatório, atrativo, cliente: ao satisfação na influenciam que atributos cinco             consumidores. O Modelo Kano envolve um exame na área da qualidade por meio de o qual foi possível identificar quais os atributos aumentam o grau de satisfação dos com Kano de Modelo o foi clientes dos satisfação a verificar para utilizada ferramenta ramo de materiais para construção localizada na cidade de Nova Olímpia- MT a sua influenciam na decisão de compra. O estudo foi realizado em uma empresa no tem a finalidade de evidenciar os atributos que elevam a satisfação dos clientes e a demonstrar como criar produtos e serviços que encantem o cliente. Essa pesquisa O Modelo Kano é uma ferramenta da gestão da qualidade que serve para auxiliar e

     

     

     

  • Keywords
  • Atributos, Satisfação do cliente, Modelo Kano.
  • Modality
  • Comunicação oral
  • Subject Area
  • Marketing
Back Download
  • Administração Pública, Governo, Estado e Sociedade e Terceiro Setor
  • Empreendedorismo, Startups e Inovação
  • Ensino-Aprendizagem, Pesquisa e Formação Didático-Pedagógica de Professores em Administração
  • Estratégia
  • Estudos Organizacionais
  • Finanças
  • Gestão de Pessoas
  • Marketing
  • Operações e Logística
  • Gestão Socioambiental
  • Administração da Informação
  • Produtos Técnicos e Tecnológicos: Projetos Transdisciplinares