empresa. da geral desempenho ao relacionados extremamente estão que estes serviços pagamento, de condições e entrega dos clientes, estão a simpatia no atendimento, qualidade dos produtos, serviços de insatisfação gerar pode também como satisfação a elevam tanto que atributos os entre explicando as variáveis encontradas. Mediante a análise foi possível comprovar que resultados os analisar para desenvolvidos mais entendimentos proporcionaram obtidos dados Os construção. para materiais de loja pela prestados serviços pois, por meio da pesquisa quantitativa foi possível levantar dados referentes aos unidimensional, neutro e reverso. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa, obrigatório, atrativo, cliente: ao satisfação na influenciam que atributos cinco consumidores. O Modelo Kano envolve um exame na área da qualidade por meio de o qual foi possível identificar quais os atributos aumentam o grau de satisfação dos com Kano de Modelo o foi clientes dos satisfação a verificar para utilizada ferramenta ramo de materiais para construção localizada na cidade de Nova Olímpia- MT a sua influenciam na decisão de compra. O estudo foi realizado em uma empresa no tem a finalidade de evidenciar os atributos que elevam a satisfação dos clientes e a demonstrar como criar produtos e serviços que encantem o cliente. Essa pesquisa O Modelo Kano é uma ferramenta da gestão da qualidade que serve para auxiliar e