O presente estudo teve como objetivo geral identificar a influência das compras por impulso pela internet nos estados emocionais pós-compras. Além disso, verificou-se o perfil de consumidores de Roraima, como, também, as redes sociais e os aplicativos mais utilizadas para compras. Para tanto, realizou-se um estudo quantitativo descritivo do tipo survey, o qual foi disponibilizado, em dezembro de 2021 a janeiro de 2022, via Google Forms e resultou numa amostra de 254 consumidores que compram virtualmente. A técnica de análise dos dados foi a estatística descritiva e Regressão linear simples. Viu-se que a influência da impulsividade nas emoções pós-compra é fraca (10,1%) na Regressão linear. Hipotetizou-se que os consumidores que compram impulsivamente pela internet sentem emoções negativas no pós-compra e isso foi confirmado. A amostra de 254 participantes, teve, sua maioria feminina e jovem, comprando de 3 a 4 vezes compras pela internet por mês. Os sentimentos do pós-compra mais indicados foram: culpa e arrependimento. A contribuição desse estudo está na possibilidade dos profissionais de Marketing e as organizações repensarem sobre os conteúdos de seus apelos e mensagens de forma a equilibrá-los com os sentimentos no pós-compra. Isso ameniza a culpabilidade sentida pelos consumidores de compras impulsivas; e talvez, possa estimular mais o sentimento de prazer. Quanto a indicações de estudos futuros, tem-se a possibilidade de analisar variáveis de moderação e mediação como qualidade de vida e autocontrole na relação entre compras impulsivas e emoções pós-compras. Decerto, analisar outras variáveis que tenham influência nas emoções pós-compra como faixa etária e ambientes de lojas virtuais.