PLANO DE MARKETING PARA UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE DO SETOR DE CONSULTORIA PARA NEGÓCIOS DO RAMO ALIMENTÍCIO

  • Author
  • Letícia Perin Jardim
  • Co-authors
  • Carolina Scarabeli Matsuy Caratti , Guilherme Sartori Roncolati , Gustavo Afonso Vergara , Edmir Kuazaqui
  • Abstract
  • O objetivo deste estudo é apresentar o Plano de Marketing elaborado para a empresa de codinome Delta, organização que presta serviços de consultoria de gestão a outras empresas atuantes no ramo da alimentação. O projeto segue o modelo de estudo qualitativo e contempla pesquisas da mesma natureza. O estudo segue o modelo de estrutura proposto por Ferrell e Hartline, que sugere análise ambiental e análise SWOT, definindo metas e estratégias para a organização atingir seus objetivos em sua estrutura. O desenvolvimento do estudo indica a necessidade de a empresa seguir um plano de marketing com foco na geração de valor e atração de clientes para os serviços mais escaláveis oferecidos pela marca, por meio de estratégias de posicionamento e comunicação que despertem o interesse do público-alvo em adquirir algum serviço da empresa.

  • Keywords
  • Plano de Marketing, Consultoria Estratégica, Gestão de Negócios Gastronômicos, Marketing Estratégico.
  • Modality
  • Comunicação oral
  • Subject Area
  • Marketing
Back Download
  • Administração Pública, Governo, Estado e Sociedade e Terceiro Setor
  • Empreendedorismo, Startups e Inovação
  • Ensino-Aprendizagem, Pesquisa e Formação Didático-Pedagógica de Professores em Administração
  • Estratégia
  • Estudos Organizacionais
  • Finanças
  • Gestão de Pessoas
  • Marketing
  • Operações e Logística
  • Gestão Socioambiental
  • Administração da Informação
  • Produtos Técnicos e Tecnológicos: Projetos Transdisciplinares