O presente estudo tem como principal foco mensurar qual o nível de qualidade em serviços de implantação remota de ERP - Enterprise Resourse Planning em nuvem de uma empresa de tecnologia situada na cidade de Uberlândia, MG. Abordar a qualidade justifica-se porque o setor de serviços está em constante crescimento no Brasil, e mesmo com a crise financeira instituída devido a pandemia do COVID 19 o setor apresenta expansão que é influenciada pelo avanço de negócios relacionados à digitalização de empresas. Assim, é possível notar que a qualidade dos serviços de implantação remota de um ERP em nuvem pode impactar direta ou indiretamente na tomada de decisão da empresa escolhida para a pesquisa quanto às oportunidades de melhorias na prestação de serviço da mesma com base na avaliação de seus clientes, pelo uso do modelo de pesquisa SERVQUAL. O presente estudo consiste em pesquisa de caráter descritiva, com a análise de resultados tratadas de maneira qualitativa-descritiva, a partir da coleta de dados de fontes primárias. Com o levantamento de informações ao longo da pesquisa e da análise das informações, foi possível concluir que os clientes, de modo geral, consideram a segurança e os elementos tangíveis como as dimensões mais importantes na prestação deste tipo de serviço.
Comissão Organizadora
Comissão Científica