Ao considerar as novas demandas do mercado, impulsionadas pela tecnologia e pelo comportamento do consumidor, torna-se imperativo o desenvolvimento de estratégias de marketing que despertem o desejo de consumo. Uma abordagem fundamental nesse contexto é a entrega de valor e a criação de conexões emocionais com os consumidores. Neste sentido, o modelo teórico composto por 30 elementos de valor proposto por Almquist, Senior e Bloch (2016) e os dez motivadores emocionais de alto impacto, de Magids, Zorfas e Leemon (2015) foram abordagens importantes utilizadas para examinar quais experiências ligadas à entrega de valor e conexões emocionais são percebidos pelos consumidores de moda íntima e moda praia que frequentam o comércio de Ilhota. Caracterizada como pesquisa mista, descritiva; o instrumento utilizado para a coleta de dados primários foi o questionário aplicado a uma amostra não probabilística de 119 participantes, que já consumiram produtos de moda íntima e moda praia de Ilhota. Os resultados obtidos revelaram que o Complexo de lojas de Ilhota oferece elementos de valor significativos aos seus clientes, com destaque para a organização, redução de custos e qualidade como os mais relevantes. No entanto, os valores relacionados à percepção de recompensa e autotranscendência não foram tão proeminentes, de acordo com a frequência absoluta observada no estudo. Quanto às conexões emocionais identificou-se que a experiência de consumo em Ilhota é marcada pelas sensações de liberdade, prazer, satisfação e segurança. Essas emoções desempenham um papel crucial na fidelização dos clientes e na construção de relacionamentos duradouros.
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