Esta pesquisa investiga a Formação Continuada de Docentes do Componente Curricular Ensino Religioso no Município de Vila Velha e a Base Nacional Comum Curricular – BNCC: desafios e proposição. Objetiva-se investigar os desafios e a proposição da formação continuada de docentes do componente curricular de Ensino Religioso, diante das orientações curriculares propostas com a homologação da BNCC. Analisando o processo e as ações de Formação Continuada do componente curricular de Ensino Religioso do Município de Vila Velha/ES, identificando os desafios e apontando as perspectivas diante das orientações curriculares propostas pela BNCC, com aporte teórico das Ciência da Religião Aplicada em diálogo com a área da Educação.
Comissão Organizadora
Gustavo Claudiano Martins
Fonaper
Adecir Pozzer
Dartagnan Abdias Silva
ROBERT MERCENAS SANTOS
SARA SANTOS SILVA
Canijan Oliveira Machado
Davi Guilherme Bigí da Costa
Gilterlan Celestino Trindade
Roberto Barbosa Alves Dantas
Marcos vinicius santos Silva
Lucas Gois Santos
José Mateus dos Santos
JOHN MAX DA SILVA MILITAO
João Alves do Nascimento
Hugo Leonardo Souza Santos
Hemilly Vieira Tolentino
Giordano Cássio
Taciana Brasil dos Santos
Giseli do Prado Siqueira
Simone Riske-Koch
Maria Dalva de Oliveira Araujo
Selma Correia Rosseto
Harry Carvalho da Silveira Neto
GABRIELLE FERNANDES SILVA NASCIMENTO
Nathália Ferreira de Sousa Martins
Comissão Científica