A pandemia causada pelo Covid-19 promoveu mudanças em todo o mundo, gerando modificações na estrutura organizacional do ensino superior. No curso de Licenciatura em Dança da UFRN percebeu-se um atraso no processo de ensino-aprendizagem dos/as discentes, uma exaustão acadêmica dos/das professores/as e nos/nas alunos/as provocados pelo ensino remoto. O texto em tela visa compreender o processo de ensino-aprendizagem em duas disciplinas da graduação em Dança da UFRN a partir da ótica de dos/das estudantes matriculados nesses componentes. Para essa compreensão foi feito um questionário no Google Forms, além de conversas com os/as estudantes.
Comissão Organizadora
Isabella de Sousa Marques
Isabella Domingos da Rocha
Isabel Coimbra
Ana Flávia Ribeiro Otoni
Helbert Junio Alexandrino Dos Santos
Andreza Rodrigues
Carolina Amaral Lopes dos Santos
Gabriela Herculano Duarte
Tatiana Lim Boletini
Matheus de Souza Leite da Silva
Lucas José Gondim Oliveira
Isabela Guerra
Maiara Cristini Justino de Oliveira
Rodrigo Pereira Cardoso
Letícia Bregalda Lemos
Comissão Científica