ISBN:978-65-5887-105-7
Sumário
1. Arte como área do conhecimento
2. Imaginação, criatividade e metáforas desenvolvidas pela Arte a favor da cognição
3. A formação em Dança em diferentes espaços educativos
3.1 A educação não-formal em Dança
3.2 A educação informal em Dança
3.3 A educação formal em Dança
4. A Dança na escola de ontem é a mesma que a de hoje?
5. Dança contemporânea, na contemporaneidade e da contemporaneidade.
6. Profissão professor de Dança
6.1 O que é ser professor e o que compõe esses saberes
6.2 O professor de Dança na escola
7.Transposição entre as linguagens artísticas:
7.1 Transposição DIRETA entre linguagens artísticas ou correspondência entre as linguagens da arte
8. Possibilidades e exemplos de transposições
8.3 Bloco: Arte e Cultura/Temas Transversais
8.4 Bloco: Arte no Mato Grosso do Sul
Contatos: chris.araujo@yahoo.com.br
(67) 98104.6945
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/5164731061477839
Comissão Organizadora
Isabella de Sousa Marques
Isabella Domingos da Rocha
Isabel Coimbra
Ana Flávia Ribeiro Otoni
Helbert Junio Alexandrino Dos Santos
Andreza Rodrigues
Carolina Amaral Lopes dos Santos
Gabriela Herculano Duarte
Tatiana Lim Boletini
Matheus de Souza Leite da Silva
Lucas José Gondim Oliveira
Isabela Guerra
Maiara Cristini Justino de Oliveira
Rodrigo Pereira Cardoso
Letícia Bregalda Lemos
Comissão Científica