GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA: O KAHOOT COMO ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO E AVALIAÇÃO NO ÂMBITO DO PIBID NO COLÉGIO ESTADUAL ADOLFO BEZERRA DE MENEZES
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA: O KAHOOT COMO ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO E AVALIAÇÃO NO ÂMBITO DO PIBID NO COLÉGIO ESTADUAL ADOLFO BEZERRA DE MENEZES
Autor
Fernanda Pereira de Brito
Co-autores
Rozangela Pereira da Silva , Alhandra Ferreira de Sousa , Juliana Pereira Soares , Vanessa Lessio Diniz , Francinilda F. Lima
Resumo
Palavras-chave
Plataforma de aprendizagem , PIBID, Geografia escolar
BRITO, Fernanda Pereira de et al. GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA: O KAHOOT COMO ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO E AVALIAÇÃO NO ÂMBITO DO PIBID NO COLÉGIO ESTADUAL ADOLFO BEZERRA DE MENEZES.
In: TEIA UFNT 2025 -
Tocantins, 2025. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/ensino/trabalho/495610>.
Acesso em: 17/12/2025 às 02:12