O JOGO DE RPG COMO ESTRATÉGIA LÚDICA NO ENSINO DO GÊNERO CONTO DE FADAS: EXPERIÊNCIAS DO PIBID ALFABETIZAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTÔNIO FARIAS
O JOGO DE RPG COMO ESTRATÉGIA LÚDICA NO ENSINO DO GÊNERO CONTO DE FADAS: EXPERIÊNCIAS DO PIBID ALFABETIZAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTÔNIO FARIAS
Autor
Mayra Cristina Sousa Dias
Co-autores
Porcillo Porfírio Saraiva , LUIS FILIPE DOS SANTOS SOUSA , Isabela da Conceição Silva , Elizone Gomes de Sousa , Zian Karla Vasconcelos
Resumo
Palavras-chave
Ludicidade; Educação; Gênero Textual; Imaginação; Imersão.
DIAS, Mayra Cristina Sousa et al. O JOGO DE RPG COMO ESTRATÉGIA LÚDICA NO ENSINO DO GÊNERO CONTO DE FADAS: EXPERIÊNCIAS DO PIBID ALFABETIZAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTÔNIO FARIAS.
In: TEIA UFNT 2025 -
Tocantins, 2025. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/ensino/trabalho/495943>.
Acesso em: 17/12/2025 às 02:12