A atenção dedicada à aparência física é uma característica perene da experiência humana, atravessando eras e culturas. Na contemporaneidade, isso não é diferente. A procura pela perfeição da imagem está cada vez mais evidente. E com o advento das novas tecnologias, assim como o surgimento das redes sociais, como o Instagram, por exemplo, essas transformações estão cada vez mais comuns e intensas. Desde de sua criação, o Instagram possui grande domínio sobre o seu público, influenciando o consumo de jovens adultos. Dessa forma, esse trabalho tem como objetivo explicar os efeitos da exposição de imagens no Instagram manipuladas por filtros de edição sobre o comportamento de consumo dos mesmos.
Comissão Organizadora
RAUIRYS ALENCAR DE OLIVEIRA
Tales Antão de Alencar de Alencar Carvalho
Gustavo Oliveira de Meira Gusmão
IVONEIDE PEREIRA DE ALENCAR
Antonio Gutemberg de Castro Ribeiro Neto
Samaira Cristina Souza Chagas
RAMALHO JOSÉ FERREIRA LEITE
Adriano Silva
ANA CAROLINA PINHEIRO DA SILVA
JAINE MARIA SILVA PARENTES
Florisa Rocha
Amanda Martins Veloso de Sousa
PEDRO PIO FONTINELES FILHO
Leidaiane do Nascimento Pereira
Mario de Sousa Oliveira
Andréa Conceição Gomes Lima
Marcos Assuero da Silva Cruz
Comissão Científica