Uma análise das etapas para a produção e avaliação de jogos digitais educativos dentro dos Institutos Federais

  • Autor
  • Juliano de Leon Viero Marques
  • Co-autores
  • Lourenço de Oliveira Basso
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Jogos digitais, Games, Informática na Educação, EPT, TICs
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Eixo 3 - Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação Profissional e Tecnológica
Voltar Download

Título: I Seminário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica do IFSul: desafios da educação profissional no tempo presente
Prefixo Editorial: 66935
Número ISBN: 978-85-66935-64-6
Tipo de Suporte: E-book
Formato Ebook: PDF

  • Eixo 1 - Políticas para a Educação Profissional e Tecnológica: trabalho, formação e qualificação profissional. Reformas em Curso
  • Eixo 2 - Formação de professores, trabalho docente e currículo na Educação Profissional e Tecnológica
  • Eixo 3 - Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação Profissional e Tecnológica
  • Eixo 4 - Diversidades e cultura na Educação Profissional e Tecnológica: EJA, juventudes, relações étnico-raciais, gênero, inclusão e necessidades especiais

Comissão Organizadora

Patrícia Mendes Calixto, 
Lourenço de Oliveira Basso, 
Maria Raquel Caetano, 
Marta Helena Blank Tessmann, 
Daniela Medeiros de Azevedo Prates, 
Itamar Luís Hammes, 
Maria Carolina Fortes, 
Luciana Neves Loponte, 
Janaina Escouto, 
Eduardo Tavares, 
Gabriel Marins,
Silvana Maschio

Comissão Científica

Patrícia Mendes Calixto, 
Maria Raquel Caetano, 
Marta Helena Blank Tessmann, 
Lourenço de Oliveira Basso, 
Daniela Medeiros de Azevedo Prates, 
Itamar Luís Hammes, 
Maria Carolina Fortes, 
Luciana Neves Loponte, 
Manoel Porto Junior, 
Carlos Emílio Padilla Severo, 
Cristiany Bento Barreiro, 
Vinicius Martins, 
Joseline Tatiana Both

 

semiariomestradoprofept@gmail.com