CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA DE BRINCADEIRAS COM TEXTOS DA TRADIÇÃO ORAL

  • Autor
  • Ayla Ferreira Collares Lopes
  • Co-autores
  • Klébia Eduarda da Silva , Letícia Yanis de Albuquerque Oliveira , Miguel Augusto Pereira da Silva , Helrise do Nascimento Lima , Ana Paula Fernandes da Silveira Mota
  • Resumo
  • Segue em anexo um resumo expandido para pôster.

  • Palavras-chave
  • Oralidade, Leitura, Escrita. Educação Infantil, Consciência FONOLÓGICA
  • Modalidade
  • Pôster
  • Área Temática
  • Alfabetização e Letramentos
Voltar Download

ISBN  978-65-01-82058-3 

  • Processos de Ensino e Aprendizagem
  • Políticas Públicas e Identidade Docente
  • Políticas Educacionas, avaliação e currículo
  • Educação, Diversidade e Interculturalidade
  • Educação, Linguagens, Tecnologias e Valores
  • Cidadania, Direitos Humanos e Inclusão Social
  • Alfabetização e Letramentos
  • Formação Inicial e continuada de Professores

Comissão Organizadora

Pibid/RP
Natália Santana Albuquerque LIma
Nathalia Vitoria Freire dos Santoe
Mathuanny Soares dos Santos
MARIA LORENA ARAUJO DE ANDRADE
Guilherme da Silva Carvalho

Comissão Científica