Revista Amazon: um relato de experiência no jornalismo impresso.

  • Autor
  • Willian Ythano Araújo Costa
  • Co-autores
  • Soraia Maria Castro e Castro , Marina Magalhães
  • Resumo
  • A Revista Amazon é fruto de uma atividade interdisciplinar realizada durante as disciplinas de Jornalismo Impresso III e Planejamento Gráfico, ambas ministradas no curso de Comunicação Social/Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), campus Parintins. A revista aborda a temática LGBTQIA+ no município parintinense, a partir dos seguintes formatos jornalísticos: reportagens, perfis, entrevista, crônica e charge.
     

  • Palavras-chave
  • Revista; Amazon; LGBTQIA+; Jornalismo impresso; Planejamento gráfico.
  • Área Temática
  • GT 4 – Comunicação em tempos de crise, teorias e práticas
Voltar Download
  • GT 1: Teoria e fundamentos metodológicos da Folkcomunicação
  • GT 2: Expressões da Folkcomunicação, Mídia e Cultura Popular
  • GT 3 – Comunicação em tempos de crise e interfaces tecnológicas
  • GT 4 – Comunicação em tempos de crise, teorias e práticas
  • GT 5 - Comunicação, mídia e educação em tempos de crise

Comissão Organizadora

Allan Soljenítsin Barreto Rodrigues

Comissão Científica