O presente trabalho consiste em um recorte da pesquisa de Mestrado Acadêmico em andamento, sendo realizada pelo primeiro dos autores, junto ao Programa de Pós-Graduação em Ensino, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB. A pesquisa tem objetivo principal analisar a utilização do software GeoGebra no ensino de geometria em uma turma de acadêmicos recém ingressos no curso de Licenciatura em Matemática, na perspectiva do Ensino Híbrido (BACICH, 2015). Todavia, para este relato vamos nos deter em como se deu a experiência em sala de aula, a qual foi conduzida em uma turma regular do I Semestre da Licenciatura em Matemática, da referida instituição, ministrada pela segunda autora e também orientadora da pesquisa.
COMISSÃO CIENTÍFICA
Prof.ª Dra Maria Deusa Ferreira da Silva
Prof.ª Dra Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares
Prof.ª Msc Crijina Chagas Flores
Prof.º Dr Roque Mendes Trindade
Profª. Msc Alessandra Cruz de Oliveira
Prof.º Dr Carloney Alves
Profº. Dr Jaylson Teixeira
Profº. Dr. Leandro do Nascimento Diniz
Profº Dr Lucas Santos Campos