PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DO PESQUISADOR: UMA REFLEXÃO SOBRE A AULA DE EPISTEMOLOGIA E PESQUISA EM EDUCAÇÃO

  • Autor
  • Giulia Rodrigues de Azevedo
  • Co-autores
  • Cristiane Vilhena Lima
  • Resumo
  •  

    Este relato de experiência descreve uma aula ministrada pela Professora Dra. Francely Aparecida dos Santos, na disciplina de Epistemologia e Pesquisa em Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação-PPGE, onde foi utilizada a dinâmica em grupo possibilitando aos alunos o diálogo e socialização dos entendimentos sobre os textos escolhidos.

     

  • Palavras-chave
  • Práticas Educativas, Educação Colaborativa, Dinâmica em grupo.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Saberes e Práticas Educativas
Voltar Download
  • Alfabetização, Letramento e outras Linguagens
  • Educação Matemática
  • Educação e Diversidade
  • Tecnologias da Educação e Educação a Distância
  • Saberes e Práticas Educativas
  • Políticas Públicas e Gestão da Educação
  • História da Educação
  • Infâncias e Educação Infantil
  • Processos Educativos dos Povos e Comunidades Tradicionais e Movimentos Sociais

Comissão Organizadora

XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED

Comissão Científica