PIBID E FORMAÇÃO DOCENTE: INSERÇÃO DA LÍNGUA ESPANHOLA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS -MG

  • Autor
  • Ana Clara Oliveira Soares
  • Co-autores
  • Misley Muniz Reis , Valéria Daiane Soares Rodrigues , Romilda Rodrigues Silva
  • Resumo
  • Resumo – Relato de Experiência

    O presente trabalho relata a experiência de ensino da língua espanhola no Ensino Fundamental II da Escola Municipal Afonso Salgado, em Montes Claros-MG, como parte do projeto de intervenção pedagógica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

     

  • Palavras-chave
  • PIBID, Língua Espanhola, Formação Docente
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Saberes e Práticas Educativas
Voltar Download
  • Alfabetização, Letramento e outras Linguagens
  • Educação Matemática
  • Educação e Diversidade
  • Tecnologias da Educação e Educação a Distância
  • Saberes e Práticas Educativas
  • Políticas Públicas e Gestão da Educação
  • História da Educação
  • Infâncias e Educação Infantil
  • Processos Educativos dos Povos e Comunidades Tradicionais e Movimentos Sociais

Comissão Organizadora

XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED

Comissão Científica