REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA: COMO O LIVRO “PESQUISA SOCIAL" TRANSFORMOU A ELABORAÇÃO DE PROJETOS NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO

  • Autor
  • Max Sandro Dias Vieira
  • Co-autores
  • Mariana Patrícia Aguiar Silva
  • Resumo
  • Com o presente relato, em formato de resumo expandido, apresenta-se a experiência de dois mestrandos no âmbito da disciplina Epistemologia e Pesquisa em Educação, a qual faz parte do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES. Durante apresentação de seminários, no intuito de avaliar e reestruturar os projetos de pesquisa, aprofundaram-se as discussões do livro “Pesquisa Social: Teoria, Método e Criatividade”, em que foi demonstrado como seu estudo foi fundamental para o aprimoramento dos projetos de pesquisa dos mestrandos.

  • Palavras-chave
  • Pesquisa qualitativa, projeto de pesquisa, mestrado em educação
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Saberes e Práticas Educativas
Voltar Download
  • Alfabetização, Letramento e outras Linguagens
  • Educação Matemática
  • Educação e Diversidade
  • Tecnologias da Educação e Educação a Distância
  • Saberes e Práticas Educativas
  • Políticas Públicas e Gestão da Educação
  • História da Educação
  • Infâncias e Educação Infantil
  • Processos Educativos dos Povos e Comunidades Tradicionais e Movimentos Sociais

Comissão Organizadora

XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED

Comissão Científica