Princípios de um projeto de integração curricular na formação inicial de professores/as de Música: uma experiência

  • Autor
  • Thiago Martins de Menezes Costa
  • Co-autores
  • Thais Francine Alves Silva
  • Resumo
  • Neste trabalho, relatamos uma experiência com a concepção e implementação parcial de um projeto de integração curricular. A proposta emergiu de uma prática da disciplina Currículo e Formação de Professores, e envolveu estudantes do segundo período da Licenciatura em Música da Unimontes.

  • Palavras-chave
  • Projeto de Integração Curricular, Formação de Professores, Licenciatura em Música.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Saberes e Práticas Educativas
Voltar Download
  • Alfabetização, Letramento e outras Linguagens
  • Educação Matemática
  • Educação e Diversidade
  • Tecnologias da Educação e Educação a Distância
  • Saberes e Práticas Educativas
  • Políticas Públicas e Gestão da Educação
  • História da Educação
  • Infâncias e Educação Infantil
  • Processos Educativos dos Povos e Comunidades Tradicionais e Movimentos Sociais

Comissão Organizadora

XV Congresso Nacional de Pesquisa em Educação: "ED

Comissão Científica