CULTURA DO CANCELAMENTO E O EMPODERAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE SOBRE O FENÔMENO DE “CANCELAR” EMPRESAS E MARCAS

  • Autor
  • Ana Beatriz da Silva Lima
  • Co-autores
  • Dra. Fernanda Paes Arantes
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Empoderamento. Redes Sociais. Engajamento do Consumidor. Posicionamento. Reparação.
  • Área Temática
  • Demais áreas não relacionadas à Gestão Pública
Voltar Download

Comunidade SEAD, temos o prazer de trazer os anais da XVI edição do nosso evento! Navegue pelos temas de seu interesse, busque trabalhos e aprofunde seus conhecimentos sobre os assuntos buscados!

  • Gestão Pública
  • Demais áreas não relacionadas à Gestão Pública
  • Gestão de Pessoas
  • Mapeamento e otimização de processos
  • Inovação no serviço público
  • Finanças Públicas
  • Transparência
  • Outros