A Pesquisa de Satisfação como instrumento para a Gestão da Experiência do Usuário nas unidades de saúde administradas pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares- EMSERH
Anais do Evento: XVI SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO - UFMA
A Pesquisa de Satisfação como instrumento para a Gestão da Experiência do Usuário nas unidades de saúde administradas pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares- EMSERH
Autor
Ramirio Costa Ribeiro
Co-autores
José Dácio Gomes de Castro Neto , Ana Sarah Silva de Oliveira , Leandro Marques da Silva , Moisés Ferreira Serra
Resumo
Palavras-chave
Administração pública; Saúde; Qualidade; Pesquisa de Satisfação.
RIBEIRO, Ramirio Costa et al. A Pesquisa de Satisfação como instrumento para a Gestão da Experiência do Usuário nas unidades de saúde administradas pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares- EMSERH.
In: XVI SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO - UFMA -
São Luís, 2023. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/sead2023/trabalho/332266>.
Acesso em: 25/12/2024 às 08:13
Comunidade SEAD, temos o prazer de trazer os anais da XVI edição do nosso evento! Navegue pelos temas de seu interesse, busque trabalhos e aprofunde seus conhecimentos sobre os assuntos buscados!