A PERSPECTIVA DE GÊNERO E DAS SUAS INTERSECCIONALIDADES NA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE (FURG)
A PERSPECTIVA DE GÊNERO E DAS SUAS INTERSECCIONALIDADES NA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE (FURG)
Autor
LUIZA NOGUEIRA SOUZA
Resumo
Palavras-chave
Plano Político Pedagógico, Gênero e Interseccionalidades, Educação Jurídica.
Área Temática
Eixo 3: Educação, direitos humanos, diversidade e inclusão social
SOUZA, LUIZA NOGUEIRA. A PERSPECTIVA DE GÊNERO E DAS SUAS INTERSECCIONALIDADES NA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE (FURG) .
In: SEMINÁRIO ESTADUAL DA ANPAE RS -
On-line, 2022. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/seminarioestadualdaanpaers/trabalho/257044>.
Acesso em: 19/12/2024 às 00:11
Eixo 1: Políticas e planejamento da educação básica e superior
Eixo 2: Políticas públicas de financiamento da educação
Eixo 3: Educação, direitos humanos, diversidade e inclusão social
Eixo 4: Gestão pedagógica, organização curricular e qualidade da educação
Eixo 5: Regulação, avaliação e privatização: novas agendas