APLICAÇÃO DA METODOLOGIA BPM NA OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SETOR DE CADASTRO EM UMA REVENDA DE BEBIDAS COM APOIO DO SOFTWARE ARENA
APLICAÇÃO DA METODOLOGIA BPM NA OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SETOR DE CADASTRO EM UMA REVENDA DE BEBIDAS COM APOIO DO SOFTWARE ARENA
Autor
Marina de Paula Soares
Co-autores
Kamilla Rayane Brito Souza
Resumo
Palavras-chave
Otimização de Processos, BPM, Indicadores, Arena, BPMN.
SOARES, Marina de Paula; SOUZA, Kamilla Rayane Brito. APLICAÇÃO DA METODOLOGIA BPM NA OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SETOR DE CADASTRO EM UMA REVENDA DE BEBIDAS COM APOIO DO SOFTWARE ARENA.
In: SEPVASF 2019 -
Juazeiro-BA, 2019. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/sepvasf2019/trabalho/105312>.
Acesso em: 16/11/2024 às 14:23
GESTÃO DA PRODUÇÃO
GESTÃO DA QUALIDADE
GESTÃO ECONÔMICA
ERGONOMIA E SEGURANÇA DO TRABALHO
GESTÃO DO PRODUTO
PESQUISA OPERACIONAL
GESTÃO ESTRATÉGICA E ORGANIZACIONAL
GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL
GESTÃO AMBIENTAL DOS PROCESSOS PRODUTIVOS
EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL