Este resumo tem por finalidade a obtenção de nota para a aprovação na disciplina de Estágio Supervisionado II. Para a elaboração do mesmo, foi utilizado pesquisas de caráter qualitativo com o acervo bibliográfico de autores com especialidade na área. Todos os conhecimentos a evidenciar neste trabalho são declarações e observações constatadas em uma empresa no município de Goianésia onde o ponto de origem das análises foram as zonas frágeis e pontos de melhoria da organização. A empresa analisada onde foi realizado o estágio, possui uma falta considerável de ações de marketing para anunciar seus produtos e serviços, o que pode ser um fator muito critico. O marketing é um conjunto de atividades que visa entender e atender às necessidades do cliente. Através dela, a organização anuncia a sua marca, qualidade de seus produtos e de seu atendimento, criando de tal modo, um processo de fidelização com os clientes. Mais para isso é necessário que a empresa conheça seu público alvo e lhes dê confiança, dando mais visibilidade para a empresa. A obra foi fundamentada nos autores Joe Pulizzi, Peter Drucker e Adele Revella. Como diz Peter Drucker, “O objetivo do marketing é tornar a venda supérflua. A meta é conhecer tão bem o cliente que o produto ou serviço se adapte a ele e se venda por si só. Deixe o cliente pronto para comprar. A partir daí, basta tornar o produto ou o serviço disponível.” A empresa em questão tem todo um procedimento de investimento em treinamentos porém deixa a desejar o anúncio de seus produtos e serviços, pois o investimento na implantação do marketing trás benéficos eficaz por longos anos para empresa, ajudando a fidelizar clientes. Conclui-se que o marketing influência consideravelmente na decisão de compra melhorando assim a experiência pós venda.
Bem-vindo aos Anais Eletrônicos do Simpósio de Administração e Sistemas de Informação. Neste espaço são publicados os trabalhos apresentados e aprovados pela comissão científica de todas as edições do Simpósio.
O Simpósio de Administração e Sistemas de Informação tem periodicidade anual e acontece no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues. O evento tem o objetivo de garantir o espaço para apresentação e discussão de pesquisas concluídas ou em andamento nas áreas de Administração e Tecnologia da Informação (TI).
REGRAS PARA SUBMISSÃO
Para enviar seu Resumo Expandido você deverá preencher todos os Dados do Trabalho, selecionar a modalidade de apresentação, Área temática, inserir o título do trabalho, Palavras-chave (separadas por vírgula), Resumo do trabalho e anexar o Trabalho Completo, por fim deverá informar corretamente os dados do(s) autor(es) e escolher a opção “Submeter”.
ATENÇÃO!
Para submeter resumos, pelo menos um dos autores deverá estar inscrito e confirmado no evento até a data limite de submissão, esse critério evita a cobrança de taxa extra para submissão de trabalhos. O sistema fará a validação no momento da submissão.
1 – Áreas Temática
|
2 – Formato dos Resumos:
IVSIADS 2019_TITULO DO RESUMO EXPANDIDO.PDF
3 – Submissão e Aprovação:
Serão selecionados os resumos com nota de avaliação mais alta, obedecendo a nota mínima para o aceite do resumo dado pelos avaliadores Ad hoc de 3, em uma escala de 0 a 5.
4 – Condições Gerais sobre os Resumos Enviados:
A Publicação do Resumo nos Anais do IV SIADS UEG será realizada considerando que:
1 – O resumo seja apresentado por um autor ou co-autor durante o IV SIADS em data e local a ser definido pela Comissão.
A apresentação do resumo em forma de “pôster” ocorrerá no dia 15 de outubro de 2019, na Universidade Estadual - Câmpus Goianésia, situada à Rua 35, nº 436, Setor Sul, em Goianésia, com início às 19h e encerramento às 22h.
Os resumos deverão ser inéditos e de autoria própria para fins de publicação nos Anais do IV SIADS 2019. A responsabilidade sobre ineditismo e autoria é exclusiva dos autores, sob pena de impedimento de apresentações futuras no IV SIADS ou outras sanções legais que se apliquem. A organização do IV SIADS e o Comitê Científico condenam ações que possam ser consideradas cópia, plágio ou equivalentes.
Os resumos somente serão apresentados no IV SIADS 2019, e será publicado nos Anais, com a inscrição no Congresso de pelo menos um do(s) autor(es) do referido resumo expandido, e que sejam respeitados os prazos estabelecidos no cronograma de datas importantes.
Para fazer jus à publicação do Resumo expandido, é obrigatória sua apresentação no evento. Trabalhos selecionados e não apresentados no IV SIADS 2019, não serão incluídos nos anais do evento.
Os resumos selecionados e apresentados serão publicados nos ANAIS do IV SIADS – UEG com registro no ISSN, em até 60 (sessenta) dias após a apresentação, sendo divulgado no site oficial do evento.
5 – Calendário:
Datas Importantes – Resumos Expandidos |
|
Atividade |
Data |
Data de início da submissão de Resumos |
01 de Setembro de 2019 |
Data de término da Submissão de Resumos |
29 de Setembro de 2019 |
Data de início do período de avaliação |
21 de Setembro de 2019 |
Data de término do período de avaliação |
02 de outubro de 2019 |
Resultado dos Trabalhos Aceitos para Apresentação/ Publicação |
04 de outubro de 2019 |
Data de início do período de revisão |
04 de outubro de 2019 |
Data de término do período de revisão |
07 de outubro de 2019 |
Data de término do período de reavaliação dos trabalhos |
12 de outubro de 2019 |
Apresentação |
15 de outubro de 2019 |
Comissão Organizadora:
Comissão Científica:
Instituição Responsável pela Publicação
Nome: Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Câmpus Goianésia
Endereço: Rua 35 nº 436 - Setor Sul, Goianésia - Goiás. CEP.: 76.380-000
Fone: (62) 3353-4277
Acesso ao 3º volume dos Anais do Simpósio de Administração e Sistemas de Informação: https://www.doity.com.br/anais/siads18