Este trabalho apresenta uma Revisão Sistemática de Literatura objetivando mapear a produção acadêmica de teses sobre Gamificação na Educação entre os anos de 2013 a 2021. Para tanto foi realizada uma busca na Biblioteca Digital Nacional de Teses e Dissertações (BDTD), utilizando os descritores gamificação, gamification, educação e ensino. As buscas resultaram em onze teses que foram analisadas com o intuito de traçar um panorama geral sobre como as pesquisas sobre gamificação a nível de doutoramento vêm sendo realizadas no país.
Prezados, para acessar a programação e os links de apresentações, basta clicar aqui.
Comissão Organizadora
Benedito Eugenio
Railane Costa Santos
Taiane de Oliveira Rocha Araújo
Comissão Científica
Ana Cristina dos Santos Silva
Ana Paula Steffens
Arlete Rocha Miranda Dória
Benedito Gonçalves Eugênio
Catiana Nery Leal
Cymone Martins Cotrim
Daniele dos Santos Silva
Danilo Pereira da Silva
Elma Karine Costa Cardoso
Eudite Fernandes Carneiro
Fatima Moraes Garcia
Felipe Queiroz da Silva
Fernanda Cerqueira Sousa
Francisco Antonio Rodrigues Setúval
Francisco Fabrício da Cunha Alves
Gabriele Silva Carneiro Batista
Geneci Libarino Figueiredo
Graciely Rocha Braga
Hugo Costa Pereira e Souza
Isabel Cristina Rodrigues Brito da Silva
Juciara Perminio de Queiroz Souza
Juliana Brito dos Santos
Kleber Santos Chaves
Lafayete Menezes de Alencar Lima Rios
Lilian Rezende dos Santos
Marisa da Silva Araújo
Mateus Souza de Oliveira
Murilo Lacerda Santos
Nilson Sousa Cirqueira
Ocerlan Ferreira Santos
Paula Varlanes Brito Morais
Rafael Casaes de Brito
Railane Costa Santos
Roberta Bolzan Jauris
Rosangela Alves de Oliveira Santos
Rozimeire Soares de Oliveira Porto
Rutilea Mendes de Morais
Sandra Márcia Campos Pereira
Sintia Maria Gomes Ferraz
Taiane de Oliveira Rocha Araújo
Taniele de Sousa Pereira
Verena Santos Andrade Ferreira
Veronice Meira da Silva
Vinicyus Alves da Silva Paz
Willian Andrade Prado