A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E O BRAILLE NA SALA DE AULA – TRABALHANDO AS HABILIDADES DE ACORDO COM A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA APRENDIZAGEM COM O USO DE CARD GAMES
Anais do Evento: Congresso Internacional Online dos Esportes da Mente VI Simpósio “O Xadrez como Inclusão Escolar”
A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E O BRAILLE NA SALA DE AULA – TRABALHANDO AS HABILIDADES DE ACORDO COM A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA APRENDIZAGEM COM O USO DE CARD GAMES
FáTIMA, Viviane Vieira de; JUNIOR, Nelson Moreira da Silva. A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E O BRAILLE NA SALA DE AULA – TRABALHANDO AS HABILIDADES DE ACORDO COM A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA APRENDIZAGEM COM O USO DE CARD GAMES.
In: Congresso Internacional Online dos Esportes da Mente VI Simpósio “O Xadrez como Inclusão Escolar” -
São Paulo, 2021. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/xadrez/trabalho/176785>.
Acesso em: 18/12/2024 às 19:53