A referente proposta de pesquisa se insere no campo da educação e tem como temática “Formação inicial de professores e a prática pedagógica do professor do Curso de Pedagogia” e como problema a seguinte questão: Qual é a relação teoria e prática que norteia a prática pedagógica do professor do curso de Pedagogia da Unimontes? O objetivo geral é Analisar a relação teoria e prática que organiza a prática pedagógica dos professores do curso de Pedagogia da Unimontes. Acreditamos que essa pesquisa tenha importância social e científica, pois poderá agregar reflexões sobre a problemática apontada, aos professores em formação inicial, aos professores formadores e coordenadores do curso de Pedagogia da Unimontes, bem como, possibilitar contribuições no que se refere às possíveis transformações na fundamentação epistemológica, filosófica e pedagógica no Projeto Pedagógico do curso e no processo de formação inicial dos professores.
Comissão Organizadora
CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Andrey Guilherme Mendes de Souza
Fátima Rita santana Aguiar
Comissão Científica