RELATO DE EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE EDUCACÃO DO CAMPO NO SEMIÁRIDO MINEIRO: DIVERSIDADE, TERRITÓRIO E AGROECOLOGIA

  • Autor
  • Anne Caroline Soares da Silva
  • Co-autores
  • Ane Caroline Pereira da Silva , Magda Martins Macêdo , Maria Auxiliadora Amaral Silveira Gomes
  • Resumo
  • Este relato objetiva narrar a experiência vivida por nós, desde o primeiro contato com o Laboratório de Educação no Campo (LabédoCampo). Onde destaca-se o desenvolvimento do II Seminário de Educação do Campo e Ruralidades (II Ser Semiárido) - Sujeitos de Direito em Movimento, ocorrido em novembro de 2019, na Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES.

  • Palavras-chave
  • Semiárido; Educação; Sujeito; Campo
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • 9. Educação do Campo
Voltar Download
  • 1. Pesquisa em Educação e a formação de professores
  • 2. Pesquisa em Educação: políticas públicas e currículo
  • 3. Políticas públicas de inclusão
  • 4. Alfabetização, Letramentos Emergentes e outras Linguagens
  • 5. Educação Matemática
  • 6. Tecnologia Aplicada à Educação e Educação a Distância
  • 7. Saberes e Práticas Educativas
  • 8. Educação de pessoas Jovens e Adultas
  • 9. Educação do Campo
  • 10. História e Historiografia da Educação
  • 11. Educação, diversidade e relação Étnico-Raciais
  • 12. Educação Infantil

Comissão Organizadora

CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO
Andrey Guilherme Mendes de Souza
Fátima Rita santana Aguiar

Comissão Científica