INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: O BIOMONITORAMENTO COMO POSSIBILIDADE DE APREDIZAGEM E FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Anais do Evento: XII SEMANA DE GEOGRAFIA UPE/CMN: "AS TRANSFORMAÇÕES ATUAIS NA EDUCAÇÃO E AS CONSEQUÊNCIAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA FRENTE À PANDEMIA DO COVID-19”
FRAGA, Myllena Sonaly Leite da Hora et al. INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: O BIOMONITORAMENTO COMO POSSIBILIDADE DE APREDIZAGEM E FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GEOGRAFIA.
In: XII SEMANA DE GEOGRAFIA -
Nazaré da Mata - PE, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/xiisemanadegeografia/trabalho/175374>.
Acesso em: 18/12/2024 às 21:16
ANÁLISE TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
MONITORAMENTO E ANÁLISE AMBIENTAL
ANÁLISE TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
MONITORAMENTO E ANÁLISE AMBIENTAL
Comissão Organizadora
Ana Regina Marinho LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE Priscila Bastos Eladyo Juann Taina Soares