INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: O BIOMONITORAMENTO COMO POSSIBILIDADE DE APREDIZAGEM E FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GEOGRAFIA

  • Autor
  • Myllena Sonaly Leite da Hora Fraga
  • Co-autores
  • José Jamesson de Miranda Neto , Risoaldo José da Silva , Júlia Quirino da Silva , Helena Paula de Barros Silva
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Aprendizagem, Biomonitoramento, Síndrome de Down e Lúdico
  • Área Temática
  • MONITORAMENTO E ANÁLISE AMBIENTAL
Voltar Download
  • ANÁLISE TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
  • MONITORAMENTO E ANÁLISE AMBIENTAL
  • ANÁLISE TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
  • MONITORAMENTO E ANÁLISE AMBIENTAL

Comissão Organizadora

Ana Regina Marinho
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
Priscila Bastos
Eladyo Juann
Taina Soares

Comissão Científica