DO FAZER/ TORNAR-SE PESQUISADOR/A DAS DIFERENÇAS

  • Autor
  • Ronaldo Monteiro de Oliveira
  • Co-autores
  • Rozane Alonso Alves
  • Resumo
  •  

    Resumo: Esse estudo tem como objetivo principal discorrer e narrar meus movimentos profissionais, vividos em cada momento histórico, da minha caminhada e escolhas, meus enfrentamentos, em busca de um eu em constante processo de mudanças e transformações. Relato também como venho tencionando o campo teórico-metodológico dos Estudos Culturais, bem como os caminhos que percorri como professor, e como se deu esse processo, e de como fui me tornando pesquisador e quais os caminhos, as escolhas, os deslocamentos, as inquietações, as ressignificações, os artefatos culturais, as articulações e as identidades que me fizeram seguir a escolha da temática da dissertação de mestrado que tem como título “Gênero e sexualidade na escola: percepção, desafios e práticas pedagógicas de professores/as de uma escola municipal em Fonte Boa-Am.

     

  • Palavras-chave
  • Narrativa de si, Estudos Culturais, Identidade
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • GT 2 – Educação, Interculturalidade e Desenvolvimento Humano na Amazônia
Voltar Download
  • GT 1 – Educação, Estado e Sociedade na Amazônia
  • GT 2 – Educação, Interculturalidade e Desenvolvimento Humano na Amazônia
  • GT 3 – Educação Inclusiva, Educação Especial e Direitos Humanos na Amazônia
  • GT 4 – Salão dos egressos

Comissão Organizadora

SEINPE

Comissão Científica