EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO CONTEXTO AMAZÔNICO

  • Autor
  • JESSICA SILVIA DOS SANTOS VIEIRA
  • Co-autores
  • THIAGO DA CRUZ DE ALMEIDA , LÚCIO FERNANDES FERREIRA , CLEVERTON JOSE FARIAS DE SOUZA
  • Resumo
  • Este trabalho apresenta dados parciais de uma revisão integrativa que tem como objetivo analisar a produção científica acerca da Educação Especial e da Educação Inclusiva no contexto amazônico no período de 2018 a 2022. A busca foi realizada no site de periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Ao analisar as publicações científicas disponíveis, pretendemos fornecer uma visão abrangente do estado atual do conhecimento dos últimos 5 anos a fim de compreender os avanços, desafios e lacunas nesse campo de conhecimento.

  • Palavras-chave
  • Educação Inclusiva, Educação Especial, Contexto Amazônico, Revisão Integrativa.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • GT 3 – Educação Inclusiva, Educação Especial e Direitos Humanos na Amazônia
Voltar Download
  • GT 1 – Educação, Estado e Sociedade na Amazônia
  • GT 2 – Educação, Interculturalidade e Desenvolvimento Humano na Amazônia
  • GT 3 – Educação Inclusiva, Educação Especial e Direitos Humanos na Amazônia
  • GT 4 – Salão dos egressos

Comissão Organizadora

SEINPE

Comissão Científica