IV Encontro de Atualização Empresarial - Edição Iguatu

O maior evento de capacitação e networking da região

Faça sua inscrição
Quinta, 21 de novembro de 2019 Das 18:30 às 22:00

Sobre o Evento

Os desafios dos empresários estão tão evidentes que alcançam vários setores da sociedade, tendo em vista a gama de pessoas envolvidas no processo de formação de uma empresa. Temáticas sobre o fisco, gestão pública e direito do consumidor são constantes em conversas informais dos empreendedores e interessados. Diante desse quadro, somado com as dúvidas oriundas das rotineiras alterações na legislação, é necessário que o empresário se capacite, para que consiga potencializar sua atuação no concorrido mercado atual.

O 4º Encontro de Atualização Empresarial do Centro Sul acontecerá na CDL de Iguatu-CE, dia 21 de novembro de 2019, das 18:30hs às 22:00hs, propondo uma discussão sobre as novas diretrizes adotadas pela legislação acerca de temas afins aos setores, como a apresentação de soluções eficazes para os desafios enfrentados.

O encontro reúne expositores da área com amplo estudo acadêmico e experiência prática, a fim de integrar as duas esferas do conhecimento.

Investimento do participante: R$ 30,00.

Quaisquer dúvidas, entre em contato via e-mail eventos@acesfcontabil.com.br ou ligue (88) 9.9651-9229 - (88) 9.9729-5223.

Programação

20h30 Como Evitar Litígios com o Consumidor Apresentação Oral
Local: Auditório

Como Evitar Litígios com o Consumidor

Edições Anteriores

Local

CDL de Iguatu-CE - 63500-023, Rua Doutor João Pessoa - 897, Centro , Iguatu, Ceará,
Ver no mapa

Parceiros

Organizador

ACESF Contadores Associados e Pimentel e Azevedo Advocacia

ACESF: Somos uma empresa de assessoria e consultoria contábil com mais de 40 anos de experiência, sempre
inovando e buscando soluções inteligentes para nossos clientes. Temos a convicção de que uma boa consultoria é o divisor de águas entre o sucesso e o fracasso das organizações.

Pimentel e Azevedo: Somos um escritório de advocacia e consultoria jurídica com 03 anos de experiência no Sertão Central do Ceará, militando nos desafios do Direito de maneira preventiva e defensiva, tendo em vista a complexidade das relações pessoais, comerciais, trabalhistas, financeiras e tributárias, entre outras, que aumentaram consideravelmente no mundo moderno