Bem-vindo ao nosso F.A.Q!
Nessa página, respondemos as principais dúvidas que possam surgir. Caso sinta necessidade de algum esclarecimento maior, por favor, contate nossa comissão organizadora.
Quais atividades serão disponibilizadas de forma gratuita?
As atividades que serão gratuitas são:
2ª feira - Inovação e Tecnologia
Gratuitas - Palestra Magna - 14h-15h: "A Indústria de Biotecnologia: Inovações para Saúde Humana";
15h30-16h30: "Introdução à Nanotoxicologia";
17h-18h: "Introdução às diferentes Técnicas Cromatográficas" (Acore);
3ª feira - Saúde pública e Patógenos emergentes
Gratuitas - 15h30-16h30: "Imunidade e Obesidade em Tempos de COVID-19" (Nestlé);
17h-18h: "Os Movimentos Antivacinação e seus Potenciais Impactos";
4ª feira - Sociedade e Sustentabilidade
Gratuitas - 14h-15h: "Produção de Plásticos Biodegradáveis a partir de Bactérias";
15h30-16h30: "Isolamento social, Sedentarismo e Má Alimentação, um Alerta para a Saúde Bucal" (CURAPROX);
5ª feira - Alimentos e Nutrição
Gratuitas - 15h30-16h30: "Isolamento de Microrganismos e Desenvolvimento de Probióticos";
17h-18h: "Desenvolvimento de Carnes à Base de Plantas";
18h-19h: De cara com a empresa - Preparação para entrevistas (BTC);
6ª feira - Mercado de Trabalho e Atuação Profissional
Gratuitas - 14h-15h: "Digitalizando o Bioprocesso: como a Revolução Digital Impacta a Biotecnologia Industrial" (INFORS HT);
15h30-16h30: "(EBB) Carreira e o Mercado de Trabalho: Desafios e Perspectivas para Ingressantes";
15h30-16h30: "(Farmácia) Carreira e o Mercado de Trabalho: Desafios e Perspectivas para Ingressantes";
18h30-19h30: De cara com a empresa - Mercado de trabalho e atuação profissional (ICTQ).
O pacote "Todos os Simpósios" inclui todas as palestras gratuitas?
Sim, adquirindo o pacote "Todos os Simpósios" você terá acesso a TODAS as atividades do evento, incluindo as palestras gratuitas.
Duas palestras por dia, equivalente a 2 horas por dia de evento, pois cada palestra terá 1 hora de duração.
Até quando posso me inscrever?
As inscrições poderão ser feitas até o último dia do evento (01/10/2021).
Após confirmada minha inscrição, posso alterar minha escolha?
Não, não será possível alterar a inscrição e não será feito estorno do valor pago, caso você já tenha feito sua inscrição.
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Cartão de crédito e boleto.
Sim, após o pagamento do boleto ser confirmado, a inscrição será efetivada e você receberá um e-mail de confirmação. Lembre-se de checar a caixa de spam.
Onde serão disponibilizados os certificados do evento?
Os certificados serão disponibilizados por meio do e-mail informado no ato da inscrição.
No certificado constará as horas ou as atividades assistidas?
Os certificados constarão as horas assistidas de cada congressista.
Quem recebe bolsa auxílio tem desconto?
Sim, o congressista deve enviar o comprovante do auxílio para o e-mail: tesouraria@jfunesp.com.br
Todas as palestras serão ao vivo?
Não, nem todas as palestras serão ao vivo (síncronas), algumas serão gravadas (assíncronas).
Sim, todas as palestras síncronas ficarão gravadas e a gravação será disponilizada para que você possa assistir em outro horário.
Por quanto tempo as palestras gravadas ficarão disponíveis?
Por até uma semana após o evento (08/10/2021).
Como será contabilizada a presença nas palestras síncronas e assíncronas?
Será disponibilizado um formulário de presença ao final de cada atividade para que você preencha a palavra-chave. A palavra-chave será mostrada na tela durante a palestra.
Preciso ser da UNESP para receber desconto por bolsa auxílio?
Não, todas as pessoas que possuem auxílio, independente da Universidade ou Faculdade, podem receber o desconto desde que enviem o comprovante por e-mail.
Quantas submissões posso fazer?
Cada congressista pode submeter até 2 resumos como primeiro autor, devendo ser submetidos ao mesmo tempo (no mesmo ato de submissão).
Não, não serão aceitos resumos com a ÚNICA finalidade de obter resultados futuros.
Posso enviar resumo de pesquisa ainda em andamento (não finalizada)?
Sim. Confira as normas para submissão de trabalho científico aqui.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para tesouraria@jfunesp.com.br ou entre em contato com a comissão organizadora pelas redes sociais. Até breve!